sexta-feira, 4 de setembro de 2015

AFONSO PEQUENO A RUA ESQUECIDA DE GARANHUNS


A  Rua Monsenhor Afonso Pequeno próximo da praça mestre Dominguinhos está abandonada pela prefeitura moradores dessa rua reclamam, que quando o prefeito da entrevista em todos meios de comunicação cita todas as ruas menos a Monsenhor Afonso Pequeno.
O problema é que a prefeitura joga para Compesa e a compesa  joga para a prefeitura e assim os moradores desta rua sofrem com o abandono além de ter esgoto a céu aberto, poste de luz de LODO como citou a moradora Socorro.
Outros moradores falaram. Como a dona Gloria.
- Nossa  rua é esquecida nossa rua não existe.
Já o Senhor Ayrton disse:
- Quando for na próxima eleição quero pergunta aos políticos se eles querem nossos votos pois essa rua não faz parte de Garanhuns.
A moradora Aparecida Barreto foi mais rigorosa e verdadeira e disse:
- Vereador que se elegeu com votos da rua nem aqui vem, quando ele vim aqui em casa com aquela cara de panela dele vou bater a porta na cara dele.
Veja mais fotos da rua esquecida.
Moradores dizem que nem rua SONRISAL é e sim Rua ENO.
Quando é que a secretária de obras vai resolver o problema dessa rua junto com a prefeitura ou vão fica de ping pong com a compesa.
Palavras da moradora Jailma.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...