sábado, 28 de janeiro de 2017

TAXISTA DE GARANHUNS FEZ UMA CORRIDA COM UMA ALMA.


Image result for a passageira fantasma Bom eu sou taxista em Garanhuns a 18 anos e nunca vi nada igual estou assustado.
Neste dia 27 as 23:15, eu voltava de uma corrida no bairro da Liberdade, quando uma moça acenou com a mão.
A moça entrou no meu táxi. Ela deu uma volta comigo na cidade perguntei pra onde ela queria ir , ela então me disse que só queria da uma volta pela cidade, e depois de 30 minutos ela pediu pra levar ela de volta a Liberdade parei o carro onde ela pediu na frente do cemitério São Cristovão.
Ela mandou que eu fosse receber  na casa de seus pais.
 E deu-me o endereço completo.
No dia, seguinte eu fui cobrar, encontrei a casa, e bati na porta.
Um senhor muito simpático atendeu a porta.
Então eu disse vim cobrar o dinheiro do táxi de sua filha.
O pai da moça disse, como assim? a Paloma não saiu essa noite: então ele chamou a filha Paloma venha aqui.
Do nada aparece uma moça, Oi pai.
O motorista disse não foi Paloma não foi a Pamela.
O pai e a Paloma tomaram o maior susto, Pamela faleceu faz 15 anos.
O taxista saiu da casa nervoso e assustado.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...