terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A MULHER DA GILLETE ATACA PESSOAS NAS RUAS DE GARANHUNS CUIDADO.


Image result for velha assassinaUma mulher não identificada está deixando moradores da nossa cidade em pânico,segundo informações ela está perambulando pelas ruas da cidade com:Gillete,e caneta e lápis grafite e outras coisas,ja sabemos que quatro pessoas foram atacadas por essa mulher,tome cuidado antes de sair de casa,infelizmente não temos a foto dela, mas que tiver pode nos enviar. Atenção a mesma ataca as pessoas próximo  ao hospital Dom Moura e também próximo do Garanhuns Palace Hotel a mesma ataca pessoas distraídas, a mesma teve sorte que as pessoas que ela atacou foram pessoas calmas se ela pegar alguém sangue quente ela vai ter o  que merece, o remédio de um doido é outro.
Portanto pessoal fiquem ligados na mulher segundo informações é uma idosa..
A Descrição que   foi feita dela é uma idosa que anda com duas bolsas, ataca as pessoas ainda fica ameaçando chamando coisas, muito cuidado ao pessoal que anda nas localidades de ataque.
FOTO DA MATÉRIA É ILUSTRATIVA.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...