quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

GARAGEM ABANDONADA EM RUA DE GARANHUNS VIRA FÁBRICA DE ANIMAIS ROEDORES E INSETOS.


Em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, são muitas as reclamações sobre imóveis abandonados. As casas representam um perigo para a vizinhança pelo acúmulo de lixo, que favorece o risco de proliferação de doenças, além de muita insegurança.

No bairro São José, na rua como conhecida como rua nova, há cerca de quatro anos um imóvel está abandonado os donos da casa  mora em outra cidade e só aparecem uma vez perdida. Alguns vizinhos  reclamam dos bichos que tão saindo lá de dentro da casa. "Rato, barata, muitos bichos aparecem", relata.

Um morador está preocupado com os riscos de doenças que o local está oferecendo a vizinhança. "O rato causa doença também, o mosquito e tudo isso acumulado é arriscado para quem tem criança perto e para gente que somos vizinhos. Queríamos que o dono tomasse uma providência", ressalta. A mesma rua tem pelo menos mais 3 casas sem ninguém abandonada onde aumenta o acumulo de animais e perigos a vizinhança.
Image result for rato gigante 

Segundo uma outra moradora quando, os vizinhos comunica ao dono da garagem sobre a imundice o mesmo atende as pessoas com cara feia.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...