sábado, 10 de março de 2018

MULHER PROCURA PAIS BIOLÓGICOS QUE NUNCA CONSEGUIU CONHECER



 
Aos 16 anos de idade Rafaele de  Melo Costa, descobriu que era filha adotiva, em um momento que seu pai adotivo teve raiva da mesma por motivos particulares , na época o pai adotivo de Rafaelle contou a mesma versão que  a mãe adotiva de Rafaelle  contaria para sua filha, que ela foi achada em um lixo, e em outros momentos em umas pedras e em outra versão em uma caixa, então agora aos 25 anos Rafaelle descobriu outra versão e quer descobrir quem são seus pais biológicos, muitos nas redes sociais vem criticando a moça com o interesse de descobrir quem são seus pais biológicos, ela tem toda razão porque não se sabe a verdadeira versão do caso se ela foi abandonada ou não.
Pode também ter ocorrido arrependimentos dos pais biológicos em caso de abandono, o tempo ele muda tudo. Rafaelle quer saber se seus pais estão vivos quer saber o porque da possível adoção, e independentemente do que eles falarem, ela irá perdoa.
Ela também tem curiosidades  imaginou desde os 16 anos se tinham irmãos biológicos ou não.
O blog torce para que Rafaelle encontre sua família biológica e também espero que quem esteja lendo essa matéria  e conhecer os pais biológicos da Rafaelle, quando era criança uma moradora viu o momento que uma mulher deixava Rafaelle na casa de sua mãe adotiva na cidade de Angelim Pernambuco de acordo com o registro Rafaelle nasceu em 18 de janeiro de 1993 as 4 da manhã.

COM PREMIAÇÃO REGULAR A GRE AGRESTE MERIDIONAL PREMIA AS ESCOLAS E ALUNOS VENCEDORES

Com intuito de divulgar prédio do ETE ARIANO SUASSUNA VILAR, A GRE DO AGRESTE MERIDIONAL, promoveu a entrega dos troféus e medalhas para os...